O Fox Eyes você já conhece. Correto? Trata-se do procedimento que ganhou popularidade após ser realizado por diversas celebridades e apareceu com a promessa de mudar o visual feminino. Mas, você sabia que ele pode ser realizado de forma cirúrgica ou com fios absorvíveis? Vou explicar as diferenças entre os dois procedimentos.
Primeiro vamos falar sobre o Fox Eyes. Nele, nós levantamos bastante o ponto alto da sobrancelha e a cauda, criando um formato mais retilíneo. Os dois procedimentos resultam no mesmo efeito: os famosos olhos de raposa.
Então, qual a diferença? A durabilidade.
Com os Fios de Polidiaxanona (PDO), o efeito Fox Eyes tem duração aproximada de 4 meses porque o material é absorvível. Ou seja, explicando de forma simplista, os fios desaparecem com o tempo e o olhar retorna gradativamente ao formato anterior.
O Fox Eyes cirúrgico, como o próprio nome diz, é o que nós realizamos através de uma cirurgia. Nele, o resultado é mais duradouro, chegando a 8 ou até 10 anos. E essa é, sem dúvida, a principal diferença entre as técnicas.
Além disso, a técnica cirúrgica deve ser necessariamente realizada por um cirurgião especialista na área. Já os Fios de PDO costumam ser aplicados por profissionais de diferentes áreas de atuação.
Lembrando sempre, que apesar de ter ganhado fama, o Fox Eyes não é ideal para todos os rostos. Por isso, sempre realizamos uma avaliação criteriosa dos traços da face. Assim, conseguimos definir qual o melhor formato de sobrancelha para cada paciente.
Quer saber mais? Clique no link abaixo e fale com a nossa equipe.