Cirurgias, preenchimentos, laser, aplicação de radiofrequência com microagulhas. Como saber o que se encaixa melhor em seu perfil?
A beleza é a harmonia e a concordância dos pequenos detalhes de um todo. Olhares, sorrisos, expressões. Nosso rosto é formado por uma somatória de traços únicos. Traços que definem a nossa identidade. Traços que dizem ao mundo quem somos.
Ao procurar por cirurgias faciais, homens e mulheres buscam realizar o desejo de transformar algo que os desagrada. Na maioria das vezes, chegam ao meu consultório em busca de um único procedimento: operar o nariz, as pálpebras, mudar as sobrancelhas ou até o pescoço.
É neste momento que aplicamos a chamada Análise Global da Face, que consiste em uma minuciosa avaliação de todos os detalhes do rosto, com o objetivo de indicar os procedimentos estéticos mais adequados para cada caso.
Muitas vezes, a paciente deseja um formato de arqueamento de sobrancelha que pode não combinar com o rosto. O que nós identificamos na análise global da face é aquilo que ficaria mais adequado. Afinal, o que se encaixa perfeitamente em uma pessoa, pode não ter o mesmo resultado em outra. Por isso, não existe receita pronta. Cada paciente é único e, para manter o aspecto natural, é preciso avaliar cada traço, cada expressão, cada detalhe.
É também por meio da análise global que identificamos quais são os procedimentos auxiliares que se encaixam adequadamente em cada caso.
Para obtermos resultados ainda melhores nas cirurgias, por exemplo, associamos a utilização de laser de CO2 fracionado e a aplicação de radiofrequência com microagulhas, que é um procedimento moderno, extremamente seguro, que consegue melhorar consideravelmente o tônus da pele. Em alguns casos específicos, podemos indicar o preenchimento com gordura e Nano Fat.
Já para alcançarmos um resultado mais completo, indicamos alguns refinamentos pós cirúrgicos como os preenchimentos com ácido hialurônico e aplicação de toxina botulínica. A técnica é utilizada para melhorar os contornos faciais, muitas vezes danificados não somente pela perda de volume de gordura, mas também devido às retrações ósseas causadas pelo envelhecimento.
Quer saber mais sobre o tema?
Entre em contato com a nossa equipe clicando no botão abaixo.