Laser de CO² Fracionado e Laser Thulium. Você já se perguntou qual a real diferença entre os dois? Se o rejuvenescimento está entre as suas metas, eu tenho certeza que sim.
De maneira objetiva, utilizamos o CO² para tratamentos que exigem uma penetração mais intensa na pele, como os que buscam a redução de rugas médias e profundas. Já o thulium, que é um laser mais sutil e suave, entra em ação para os tratamentos de camadas mais externas, tratando rugas superficiais. Portanto, na maioria das vezes, tratam-se de tratamentos complementares.
Cirurgias e manutenção
No centro cirúrgico, quando optamos pela utilização do Laser de CO² Fracionado, regulamos a potência entre moderada e alta. O objetivo? Usá-lo como complemento da cirurgia, para estimular a produção de colágeno e deixar a pele ainda mais esticada e livre de rugas, sem perder o aspecto natural.
Já para a manutenção dos resultados cirúrgicos, que é realizada em consultório, indicamos o laser thulium. A tecnologia também é uma excelente opção para pacientes que querem fazer duas, três ou quatro aplicações e tem uma necessidade de rejuvenescimento um pouco menor.
Tempo de recuperação
Enquanto o laser de CO² fracionado é mais agressivo e pode exigir um tempo de recuperação mais longo, geralmente de uma a duas semanas, o laser thulium tem um tempo de recuperação mais curto, geralmente de três a sete dias.
Quer saber mais? fale com a nossa equipe e agende agora mesmo a sua avaliação.